Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 26/06/2014 08:43 - Atualizada em: 27/06/2014 09:23
(Informe) Lavras participa da campanha imobiliária "Seleção CAP", do Grupo CAP, com o loteamento "Morada do Sol III"
A"Seleção CAP" preparou um time de 12 empreendimentos distribuídos em dez cidades de Minas Gerais

Imagem divulgação

 

Informe Publicitário

Quem pensa que somente o setor de turismo vai ser movimentado durante a Copa do Mundo no Brasil, vai se surpreender também com as boas oportunidades de negócios no ramo imobiliário. Para provar isso, o Grupo CAP lança a "Seleção CAP", uma campanha que vai fazer a torcida vibrar!

A"Seleção CAP" preparou um time de 12 empreendimentos com estrutura completa já finalizada ou em fase de finalização, distribuídos em dez cidades de Minas Gerais com preços e condições de pagamento especiais. 

Na cidade de Lavras foi escalado o "Morada do Sol III"; em Ribeirão Vermelho, o "Colinas do Rio Grande", em Varginha, o "San Marino"; Nepomuceno, o "Jardim Beatriz", em Carmo da Cachoeira foi selecionado o "Boa Vista" e em São João Del Rei, o "Jardim das Acácias". Três Corações entra em campo com o "Residencial Dharma", "Vila Bella III" e "Jardim Eldorado II". Para completar o time, "São José", de São Tiago; "Jardim Arco Íris" de Coqueiral e "Eldorado I e II" de Santo Antônio do Amparo.

Uma das ações para divulgar a campanha é a reforma e a inauguração da primeira "Loja de Lotes" da região, que gera respaldo e segurança ao corretor e ao cliente. A "Seleção CAP" é uma ótima oportunidade de investimento em terrenos, pois as condições de compra estarão realmente acessíveis, com parcelas a partir de R$299,00 e descontos de até 10%. É uma ótima oportunidade para quem busca uma chance de investir e apostar na valorização imobiliária. 

A "Seleção CAP" é promovida pelo Grupo CAP, que está presente no mercado da engenharia e da construção civil há mais de 40 anos. O Grupo já investiu em mais de 70 cidades, em 12 estados brasileiros. O Grupo tem se destacado cada vez mais em todo o Brasil. Emprega diretamente mais de mil funcionários e já entregou mais de 80 mil unidades imobiliárias pelo país.

O Grupo CAP recebeu mais de 13 prêmios e homenagens. Possui o selo de garantia ISO 9001 e é certificado pelo Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade na Habitação (PBQP-H), do Governo Federal. Os empreendimentos do Grupo são reconhecidos pela qualidade e segurança, e é por isso que o Grupo CAP aposta em campanhas vencedoras. 

Mais informações no 08005916040 ou no site www.gruposcap.com.br/selecaocap

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras