Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/06/2014 15:46 - Atualizada em: 26/06/2014 08:43
Carro furtado do vice-prefeito de Ingaí, foi encontrado abandonado em Lavras
O ladrão realizou uma ligação direta para colocar o veículo em funcionamento, o carro estava abandonado no bairro Samaúma

Viatura da Polícia Militar, imagem ilustrativa do Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O automóvel do vice-prefeito de Ingaí, furtado na madrugada de domingo para segunda-feira, naquela cidade, quando era realizada a mais tradicional festa junina do Sul de Minas, com a queima da maior fogueira da região, foi encontrado hoje em Lavras.

O vice-prefeito Geraldo Magela Rezende (foto) havia deixado seu automóvel Volkswagen Gol com placas de aluguel GLX-7411, de Ingaí, estacionado na rua. Na manhã de segunda-feira ele deu falta do automóvel e registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar.

Na manhã de hoje, quarta-feira, dia 25, o veículo foi encontrado abandonado no bairro Samaúma, ele estava com danos na fiação elétrica do painel, o que indica que o ladrão havia realizado uma ligação direta.

O veículo foi removido pelo serviço de guincho Zebrão para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran), onde ficará a disposição da autoridade policial e de seu proprietário.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras