Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/06/2014 22:46 - Atualizada em: 25/06/2014 11:06
Polícia procura carros que foram furtados em Ingaí e Lavras
No mesmo dia, dois veículos foram furtados, um em Lavras e outro em Ingaí, onde estava sendo realizada uma festa tradicional

Imagem ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Dois veículos foram furtados hoje, um em Lavras e outro em Ingaí. O primeiro foi furtado durante a madrugada na cidade de Ingaí, onde estava sendo realizada a sua tradicional festa junina, com a queima da maior fogueira do Sul de Minas. O veículo furtado naquela cidade foi um Volkswagen Gol com placas de aluguel GLX-7411, de Ingaí, pertencente ao vice-prefeito daquela cidade Geraldo Magela Rezende.

O automóvel estava estacionado na rua e ao verificar na manhã desta terça-feira, o vice-prefeito Geraldo Magela teve uma surpresa desagradável: o carro havia desaparecido. Ele registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar. Todas as cidades da região foram avisadas sobre o furto, bem como as polícias rodoviárias Federal e Estadual.

O outro automóvel furtado foi em Lavras, ele estava estacionado na rua Comandante Wilbur, em frente ao local de trabalho de seu proprietário, um homem de 47 anos. Ele relatou aos policiais militares que havia estacionado o carro Volkswagen Parati, placas CWX-4873, de Lavras, por volta de 7h e, quando voltou para pegá-lo, por volta de 11h30, descobriu que o veículo havia sido furtado.

A Polícia Militar realizou um intenso rastreamento pela região e repassou para as cidades vizinhas a Lavras as informações sobre o carro desaparecido, porém, ele ainda não foi localizado. As informações sobre o automóvel furtado também foram repassadas as polícias rodoviárias Estadual e Federal.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras