Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/06/2014 18:38 - Atualizada em: 12/07/2014 20:37
Rosa de Saron fará show em Lavras no próximo mês
Lavras está no roteiro da turnê "Cartas ao Remetente", que começa logo após a Copa do Mundo

Rosa de Saron. Foto extraída da página do grupo

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Depois do sucesso do maior evento evangélico de Lavras, o show de André Valadão na Virada Cultural Gospel, agora é a vez do Sant'Anna Show, que vai trazer a Lavras a Banda Rosa de Saron, um grupo que surgiu em 1988 dentro da Renovação Carismática e, em pouco tempo, ganhou o Brasil com composições próprias e participações em festivais, sempre se destacando nas primeiras colocações.

Diante do sucesso alcançado, a Rosa de Saron partiu para a gravação de seu primeiro álbum, o "Diante da Cruz". Outros sucessos de outras gravações foram fortalecendo o grupo que hoje é um dos mais conhecidos do Brasil, tanto que foi indicado para o "Latin Grammy Awards", uma das mais importantes premiações musicais do mundo.

O Rosa de Saron foi a Espanha em 2011 a convite e indicação da Conferência Nacional de Bispos do Brasil (CNBB) para se apresentar, representando o Brasil, na Jornada Mundial da Juventude. O grupo representava também a juventude brasileira.

Este ano a Banda lançou "Cartas ao Remetente", um trabalho de criação diferente, composto durante o final de 2013 e os primeiros meses de 2014, com letras que são fruto de um ano intenso de trabalho. "Esse CD começou a ser gravado em dezembro de 2013. Houve uma pausa de dois meses e retomamos. Essa pausa nos deu tempo para analisar o que já estávamos fazendo e possibilitou uma releitura das nossas experiências anteriores. O resultado foi um CD completo, musicalmente bom e liricamente muito intenso", explicou o vocalista Guilherme de Sá, produtor do disco.

O CD "Cartas ao Remetente", que tem distribuição da gravadora Som Livre, já está à venda nas principais lojas de todo Brasil e disponível para download no iTunes. Seu lançamento oficial aconteceu em 1º de junho de 2014 e a nova turnê tem previsão de estreia para julho, após a Copa do Mundo e Lavras fará parte desta turnê.

A banda Rosa de Saron estará em Lavras no dia 26 de julho, onde se apresentará no Estádio Municipal "Coronel Juventino Dias", o popular "campo do Fabril". A apresentação única será às 21h e, para poder ter acesso aos ingressos, basta trocar um quilo de alimento não perecível nos seguintes postos de troca: todos os CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), Casa da Cultura, Prefeitura de Lavras, tendas nas praças Augusto Silva e Dr. Jorge, e na Selt (Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo).

A troca de ingressos por alimentos não perecíveis, que serão doados posteriormente as entidades filantrópicas de Lavras, vão ter início no dia primeiro de julho. Os horários das trocas obedecerão ao horário de funcionamento da Prefeitura de Lavras.  

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras