Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 24/06/2014 15:56 - Atualizada em: 24/06/2014 22:46
Estrangeiros da Copa do Mundo estão transitando pela região
Estrangeiros estão se deslocando para o Sul de Minas para conhecer as belezas da região

Ponto de apoio das empresas de ônibus, o Graal de Perdões, como é conhecido o estabelecimento que fica no município de Ribeirão Vermelho, é um dos que mais recebem estrangeiros. Foto: Paulo Ricardo – Equipe 19

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Quem passou pela rodovia Fernão Dias, a BR-381, neste final de semana e parou no Restaurante Graal, que fica na divisa de Lavras com Ribeirão Vermelho, conhecido como Graal de Perdões, certamente percebeu a presença de estrangeiros naquele estabelecimento, eram europeus e japoneses.

Os estrangeiros que vieram para a Copa do Mundo no Brasil estão aproveitando para visitar o Sul de Minas, as cidades hidrominerais e as históricas. Além disso, o fluxo de estrangeiros se deve a alta demanda de deslocamentos para as cidades sede das próximas partidas da Copa do Mundo. Os estrangeiros estão enfrentando problemas com a falta de vôos e por isso estão recorrendo às viagens por terra.

A Anac (Agencia Nacional de Aviação Civil) estuda a possibilidade de liberar mais voos, enquanto isso não acontece, os estrangeiros estão deixando um "rastro de dólares e euros" por onde estão passando. Bom para a região.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras