Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/06/2014 15:50 - Atualizada em: 23/06/2014 09:41
Assaltante armado aborda motorista de Lavras na estrada e leva o carro
Motorista é surpreendido por assaltantes que usaram motocicleta para abordá-lo na estrada e roubar seu carro

Imagem ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um motorista de Lavras teve seu carro tomado de assalto por dois ocupantes de uma motocicleta quando transitava por uma estrada vicinal. O crime aconteceu na madrugada deste domingo, quando o proprietário do veículo Volkswagen Gol cinza, placas HES-1494, de Lavras, seguia para a comunidade rural Piedade, no município de Bom Sucesso.

O motorista, um homem de 30 anos, após ter sido assaltado, correu até as margens da rodovia MG-335, próximo ao distrito de Macaia, e acionou a Polícia Militar. Ele contou aos policiais que transitava pela estrada vicinal quando dois ocupantes de uma motocicleta passaram por ele e o fechou, obrigando-o a parar.

Ainda de acordo com a vítima, o carona desceu com uma arma de fogo em punho e ordenou que ele saísse do carro e se deitasse no chão. Deitada, a vítima passou a ser agredida com uma sequência de chutes, em seguida, o assaltante entrou no carro e se evadiu em alta velocidade, sendo acompanhado pela motocicleta, tomando rumo ignorado. Além do carro, os marginais levaram todos os documentos da vítima.

Devido a escuridão e as condições de tensão, a vítima não soube dar muitas referências dos bandidos, apenas que eram de estatura baixa e trajavam roupas escuras, disse também que a motocicleta era de cor escura. Os militares vasculharam a região, mas não conseguiram prender ninguém e nem recuperar o automóvel. Todos os destacamentos do 8º Batalhão, na região de Lavras e as polícias rodoviárias Estadual e Federal foram avisadas.  

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras