Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 17/10/2010 01:39 - Atualizada em: 17/10/2010 13:29
Comunidade rural de Lavras promoverá festa para reverenciar São Judas Tadeu
Uma das comunidades rurais mais prósperas da Lavras, Ityrapuan, estará celebrando missas em homenagem a São Judas Tadeu.

     

Estação Ityrapuan, um dos pontos turísticos do complexo ferroviário da região de Lavras, localizada na comunidade rural Ityrapuan. Foto: Cleide Amorim

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A comunidade rural de Ityrapuan, conhecida por fazer parte do complexo ferroviário de Lavras, estará promovendo, a partir do dia 28 até 7 de novembro, a festa para São Judas Tadeu. No dia 28, às 19h30, tem início a novena com missa.

No dia 7 de novembro aquela comunidade vai receber um grande número de pessoas para a celebração de uma missa festiva às 13h. Após a missa haverá show com a dupla Leo Márcio & Adriano. Após o show será realizado um grande leilão de prendas, além das animadas barraquinhas com comida e bebida regional.

Todos terão a oportunidade de participar da festa do dia 7, já que as empresas de ônibus coletivos de Lavras colocarão veículos com destino aquela comunidade a partir das 12h. Os ônibus sairão da praça Dr. José Esteves, a Praça da Estação, como é mais conhecida. Os ônibus retornarão às 17h.

O evento tem a participação dos padres Luizinho e Antão. A comunidade católica de Ityrapuan pertence a Paróquia de São Sebastião.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras