Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/06/2014 12:32 - Atualizada em: 22/06/2014 15:50
Assaltante armado rende comerciante em Lavras e leva cerca de R$ 400
Proprietário de estabelecimento comercial é rendido e obrigado a entregar dinheiro para marginal armado com revolver

Imagem meramente ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um estabelecimento que comercializa sanduíches na rua Lourenço Menicucci foi alvo de um assaltante nos primeiros minutos deste domingo, dia 22. O assalto aconteceu quando o proprietário, um homem de 30 anos, estava atendendo aos seus clientes. Em dado momento, um marginal portando uma arma em punho, possivelmente um revólver calibre 32, entrou no estabelecimento e anunciou o assalto.

O marginal, segundo descrições de testemunhas, tinha entre 18 a 22 anos, era moreno claro, com 1,60 de altura, e trajava camisa na cor roxa, moletom com capuz, bermuda branca e calçado na cor escura. De acordo com as testemunhas, ele tinha o rosto parcialmente coberto e anunciou o assalto dizendo: "fica todo mundo quieto e me entrega o dinheiro".

O proprietário do estabelecimento comercial, temendo pela integridade física de seus clientes e sua própria, entregou ao marginal a quantia de aproximadamente R$ 400. Assim que o marginal pegou o dinheiro saiu correndo em direção a rua Rui Barbosa. A Polícia Militar foi acionada e deu início a uma busca pela região, porém, ninguém foi preso, mas as investigações prosseguem. 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras