Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/06/2014 20:51 - Atualizada em: 22/06/2014 12:44
Colisão entre motocicleta e automóvel no anel viário de Lavras
Carro cruza a frente de motocicleta e colisão foi inevitável; o motociclista levou a pior

Uma Belina cruzou a frente de uma motocicleta, o motociclistas não teve como parar e bateu na lateral do carro. Fotos: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um acidente ocorrido hoje, sábado, por volta de 15h30 envolvendo uma motocicleta e um automóvel, na segunda alça do anel viário "Presidente Tancredo Neves", deixou o motociclista ferido. O motociclista seguia sentido Boca da Mata para Alto da Cohab, quando na entrada do bairro Judith Cândido, um Ford Belina cruzou a sua frente, ele não teve como parar e bateu na lateral do veículo.

Com o impacto da colisão o motociclista foi ao chão e, por sorte, teve apenas ferimentos leves, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa). A Belina placas GOX-6049, de Lavras, teve sua porta traseira direita bastante danificada, já a motocicleta Honda placa HBB-0677, também de Lavras, ficou parcialmente destruída.

Ninguém na Belina se feriu. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a Polícia Militar estiveram no local e registraram o boletim de ocorrência. Muitos curiosos acompanharam o desenrolar da ocorrência.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras