Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 20/06/2014 17:56 - Atualizada em: 21/06/2014 12:34
José Orlando também foi convocado pelo Jornal de Lavras para comentar a Copa
José Orlando, o ex-diretor do Fabril e da Liga Esportiva de Lavras, aceitou o convite para colaborar com o Jornal de Lavras comentando a Copa do Mundo

José Orlando, ex-diretor do Fabril Esporte Clube e da Liga Esportiva de Lavras (LEL). Ele foi responsável pela organização dos campeonatos de futebol amador da cidade de 2005 a 2012

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A grande decepção da copa foi a eliminação da seleção espanhola, atual campeã mundial, na primeira fase a competição, que para muitos não chega a ser uma surpresa. Jogando um futebol lento e previsível, não soube sair da forte marcação e da velocidade da excelente equipe chilena. Provavelmente haverá uma mudança radical no comando da seleção espanhola, arrisco-me a dizer que Guardiola, atual técnico do Bayern de Munique, deverá ser o novo técnico da seleção.

Uruguai 2 x 1 Inglaterra, foi o melhor jogo da Copa. As 2 seleções jogando ofensivamente e com velocidade, em busca da vitória. Luiz Soárez, autor dos 2 gols da vitória do Uruguai é o destaque. O jogador que correu o risco de não participar do Mundial devido a uma cirurgia no joelho, superou todos os obstáculos e brilhou com 2 belíssimos gols.

A seleção brasileira tem que melhorar muito, pois o futebol que apresentou até agora não convenceu os torcedores brasileiros. Na próxima fase a seleção brasileira deverá enfrentar Holanda ou Chile, duas fortíssimas seleções, aí a parada deverá ser bem mais difícil.

José Orlando

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras