Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 20/06/2014 12:26 - Atualizada em: 20/06/2014 17:56
Jovens foram presos com drogas e, no caminho para a Depol de Lavras, danificaram a viatura
Dois jovens de 18 anos foram detidos com pedras de crack e, no trajeto para a delegacia, eles danificaram a viatura policial

Os dois foram presos e conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol). Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na tarde de ontem, quinta-feira, dia de Corpus Christi, policiais militares faziam uma ronda de rotina o bairro Novo Horizonte. Quando estavam passando pela rua Natalice Viana Silva, perceberam que dois jovens deixavam um barraco sem moradores e, ao perceberem a presença da polícia no bairro, saíram em disparada.

Os dois foram alcançados pelos policiais e submetidos a busca pessoal, mas nada foi encontrado com eles, porém, quando os militares entraram no barraco abandonado, de onde os dois haviam acabado de sair, eles encontraram um aparelho de som e dentro dele, 11 pedras de crack.

Os dois foram presos e conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde prestaram depoimento ao delegado Alexandre Rezende Vieira.

Durante o trajeto dos dois até a delegacia de polícia, eles danificaram a fiação elétrica da lanterna traseira da viatura policial, danificaram um bem público e deverão responder por isso também.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras