Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/06/2014 12:29 - Atualizada em: 19/06/2014 19:21
Click Agito assistiu o jogo do Brasil no Alambique, na "Seleção do Direito" - veja fotos
Allan Ralker e Otávio Furtini, do Click Agito do Jornal de Lavras, estão assistindo os jogos da seleção brasileira na Cachaçaria Alambique. Confira os registros

Allan Ralker e Otávio Furtini (foto abaixo), registraram o evento

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na terça-feira, dia 17, teve jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo. Naquele dia teve a "Seleção do Direito" no Alambique, uma realização do 4º e 5º períodos do curso de Direito. O jogo da seleção brasileira foi exibido em telão e em televisões de LED para os presentes. André & Luiz Otávio animaram a festa.

A Cachaçaria Alambique Lavras, que está localizada na Rua Sant'Anna, 208, no Centro, convida a todos para assistirem os jogos da seleção brasileira na casa de eventos. Em todos os jogos terão 4 horas de open bar com cerveja, refrigerante, caipirinha, água e frozen, além de uma seleção de estrelas da música sertaneja. Os jogos terão transmissão HD, em TV´s de LED, telão e com som digital.

Allan Ralker e Otávio Furtini, repórteres fotográficos do Click Agito do Jornal de Lavras, estiveram no local e fizeram registros do evento. Na ocasião, a seção mais badalada do Jornal de Lavras estreou o seu banner de fundo de fotografia, uma criação da Monk Mídia e Fotografia. Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras