Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/06/2014 10:35 - Atualizada em: 19/06/2014 15:15
Homem armado assalta posto de combustível em Lavras
Um posto de combustível da Zona Norte da cidade foi alvo de marginais: dois homens, numa motocicleta, assaltaram o estabelecimento

Imagem meramente ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um posto de combustível foi assaltado na noite desta quarta-feira em Lavras, foi o Auto Posto Santo Antônio, na praça José Esteves, a Praça da Estação, como é mais conhecida. O frentista vítima do assalto contou à polícia que dois homens chegaram, por volta de 18h30, numa motocicleta 125, na cor preta. O caroneiro, um indivíduo alto, claro e usando capacete rosa e óculos escuros, trajando blusa escura com capuz e uma calça tectel, com faixas brancas nas laterais, desceu da motocicleta e, com uma arma, anunciou o assalto.

O marginal levou todo o dinheiro que estava no caixa. A vítima disse à polícia que observou uma tatuagem em forma de teia de aranha na mão direita do assaltante. O condutor da motocicleta ficou aguardando com o motor do veículo ligado e saiu rapidamente depois que seu comparsa subiu na garupa do veículo.

O condutor usava capacete cinza e trajava blusa cor escura com listras aparentemente brancas na altura do peito, ele usava calça também escura. A placa da motocicleta estava coberta, não sendo possível visualizar nenhum dado.

Foi levada do posto, a quantia de R$ 300. Toda a ação criminosa foi filmada pelas câmeras de vídeo monitoramento do posto. Até o momento da postagem desta notícia ninguém ainda havia sido detido.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras