Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 18/06/2014 10:45 - Atualizada em: 18/06/2014 14:55
São Vicente é o campeão da Primeira Divisão de Lavras
Campeonato de futebol amador movimentou as equipes e bairros da cidade por mais de um mês

Jogadores da equipe do bairro São Vicente comemorando a conquista do título de campeão da Primeira Divisão de Lavras. Foto divulgação 

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A disputa do Campeonato da Cidade chegou ao fim neste final de semana com a equipe do bairro São Vicente se sagrando campeã da Primeira Divisão de Lavras. Foram 40 dias de muito futebol, envolvendo 28 equipes da primeira e segunda divisão do campeonato amador de futebol.

A partida que definiu o campeão foi realizada no domingo, dia 15, no Estádio Municipal "Coronel Juventino Dias". Na disputa da segunda divisão, o Volta Redonda levou a melhor contra o Botafogo, sagrando-se campeão. Em campo a partida terminou empatada em 1 X 1, mas a excelente campanha do Volta Redonda serviu como critério para o desempate.

Na primeira divisão, em um jogo muito disputado, o Brangantino, campeão em 2013, levou a pior e perdeu o título para o São Vicente, novo campeão, por 1 X 0. Em setembro, os  primeiros colocados da primeira divisão e os da segunda divisão disputarão a Super Copa.

As equipes que disputarão a Super Copa na primeira divisão são as seguintes: Bragantino, Bangu, Boleiros, Cohab, Cruzeirinho, Cruzeiro do Sul, Desportivo, Nova Lavras, Estrela do Sul, Paraíso, São Vicente, Sete de Setembro.

Na segunda divisão: Ajax, Bandeirantes, Botafogo, CFC, MEC, Mina, Náutico, Operário, Portuguesa, Social, São Sebastião, Sparta, Ufla, União da Vila, Vila Martins e Volta Redonda.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras