Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/10/2010 12:34 - Atualizada em: 17/10/2010 01:39
Jovem morre de acidente na BR-265, em Lavras
Mais um jovem perde a vida na BR-265 próximo a Lavras; ele bateu de frente com uma Scania e morreu no local, o acidente foi na madrugada de hoje, sábado.

     

        Foto ilustrativa. Foto: arquivo Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um rapaz de 18 anos morreu na madrugada de hoje na BR-265, próximo ao trevo de Ribeirão Vermelho. O acidente aconteceu por volta de 2h30. Segundo declarações do motorista da Scania com placas de São Gonçalo do Sapucaí (MG), Tarlei de Barros, 44 anos, natural de Santo Antônio do Amparo (MG), mas residente em Lavras, no bairro Jardim Bela Vista, ele dirigia no sentido Lavras BR-381, quando no km 358, percebeu que o veículo Volkswagen Gol, placa GOY-0541, de Lavras, vinha no sentido contrário, em alta velocidade e na contramão.

Talei disse que tentou frear o caminhão, mas não conseguiu evitar o choque. O motorista do Gol, Marcos Gustavo Sales Hilário Prados, 18 anos, natural de Perdões morreu no local. A Polícia Militar de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário compareceu ao local, como também a Polícia Técnica da XXX Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol).

O corpo do rapaz foi liberado para a Funerária Carvalho, que o conduziu até o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", onde passou por necropsia. O automóvel foi guinchado pelo Auto Socorro Zebrão para o depósito de veículos do DETRAN (Departamento de Trânsito).

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras