Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 17/06/2014 09:38 - Atualizada em: 17/06/2014 21:53
Motorista morre em acidente na BR-491: o carro trafegava na contramão e com os faróis apagados
Motorista que trafegava na contramão e com os faróis do carro apagado, morre em colisão com caminhão na BR-491

Imagem ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um motorista que na noite de ontem, segunda-feira, dia 16, transitava na contramão de direção e com os faróis do carro apagados, sofreu acidente e morreu. O fato aconteceu na BR-491, que liga Eloi Mendes a Paraguaçu, no Sul de Minas. O motorista do caminhão com placas de Cubatão (SP), contou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), da Sexta Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário, com sede em Lavras, que transitava no sentido Eloi Mendes Paraguaçu, quando no km 226, deparou com o veículo Volkswagen Fusca, com placas de Eloi Mendes, na contramão e com os faróis do carro apagados.

De acordo com o motorista do caminhão, não foi possível evitar a colisão frontal. O condutor do Fusca, um homem de 46 anos, foi socorrido ainda com vida e levado para o Hospital Nossa Senhora da Piedade, em Eloi Mendes, mas foi a óbito logo depois.

O motorista do caminhão foi submetido ao teste com o etilômetro perante testemunhas e o resultado foi negativo quanto a presença de álcool. Ele foi encaminhado até a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos. A perícia compareceu ao local e depois da realização dos trabalhos de praxe, os veículos foram liberados.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras