Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 16/06/2014 08:16 - Atualizada em: 17/06/2014 13:34
(Informe) O Pré Vestibular Admissão da um Show de aula
O Admissão convida os futuros vestibulandos de Lavras e região para o grande evento que acontecerá no anfiteatro do Lavras Shopping

Imagem divulgação

 

Informe Publicitário

O Admissão tem o prazer de convidar os futuros vestibulandos de Lavras e região para o grande evento que acontecerá no anfiteatro do Lavras Shopping neste mês de Junho.

O Pré Vestibular Admissão, com mais de 7 anos na área educacional e consolidado como uma excelente escola preparatória para concursos e ENEM, realizará em Lavras, a Semana de Aulas Show.

O evento, que acontecerá no anfiteatro do Lavras Shopping é aberto a toda comunidade estudantil da região e tem como objetivo apresentar, de forma diferente a dinâmica, conteúdos que provavelmente estarão no ENEM 2014, ministrados por parte da Equipe de professores do Admissão, que são hoje certamente os melhores da região. 

Todas as aulas terão dois ou mais professores de disciplinas diferentes, abordando temas comuns e interdisciplinares, fazendo o aluno pensar de maneira mais ampla, justamente como se pede no ENEM.

As Aulas Show acontecerão entre os dias 24 e 27 deste mês no anfiteatro do Lavras Shopping, sendo divididas em dois turnos. A tarde, de 14h as 18h ou a noite, de 18h50 as 22h40.

As inscrições devem ser realizadas na secretaria do Pré Vestibular Admissão.

FIQUE ATENTO!!!

A PROVA DE SELEÇÃO DE BOLSAS DO ADMISSÃO SERÁ DIA 30 DE JUNHO. Ligue 3821-0279 para saber mais. 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras