Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/06/2014 15:32 - Atualizada em: 16/06/2014 08:23
Carro de Lavras foi apreendido com drogas no Sul de Minas
Dois homens, um de 30 e outro de 31 anos, estão presos no Sul de Minas, eles estão sendo acusados de traficar drogas

Complexo penitenciário de Pouso Alegre, para onde foram levados os ocupantes do carro com placas de Lavras. Foto: TV Libertas

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um veículo de Lavras foi apreendido em São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas, com dois rapazes que portavam drogas. O automóvel Volkswagen Gol, placas GRR-5407, de Lavras, cor verde, estava ocupado com um rapaz de 31 anos e outro de 30, os dois pararam em frente a um bar naquela cidade e despertaram suspeitas na polícia. Os dois foram abordados dentro do bar e submetidos à busca pessoal. Com um dos rapazes, o de 31 anos, os policiais encontraram cinco pinos de cocaína, um telefone celular e R$ 584. Com o outro, nada foi encontrado.

Ao efetuar uma busca no veículo, que pertence ao rapaz de 30 anos, foram encontradas duas buchas de maconha. Os militares foram onde os rapazes estavam hospedados e vasculharam um guarda-roupas; dentro dele encontraram 40 pinos de cocaína e maconha. Os policiais pesquisaram os nomes dos dois no sistema informatizado da polícia e descobriram que um deles estava de livramento condicional e, em tese, descumpria alguma medida determinada pelo poder judiciário.

O veiculo estava com documentação atrasada, estava licenciado até 2012, por isso, foi apreendido. Durante os trabalhos os policiais receberam uma ligação telefônica num dos celulares apreendidos. Um dos militares atendeu a ligação se passando por um dos rapazes, o interlocutor solicitou um pino de cocaína que seria entregue em um determinado bar daquela cidade. O interlocutor insistiu para que ele, o atendente policial que se passava pelo traficante, que fizesse três pinos por R$ 50.

Os militares vasculharam as ligações telefônicas e outros aplicativos e encontraram, no WhatsApp, diversas conversas sobre a chegada e venda de drogas. Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia de plantão na cidade de Pouso Alegre.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras