Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 14/06/2014 10:32 - Atualizada em: 15/06/2014 10:37
Acidente mata jovem de 17 anos na manhã deste sábado em Lavras - veja fotos
Motociclista de 17 anos morre ao bater num caminhão que descia a rua Paulo Costa Pereira, na Cohab

A motocicleta ficou debaixo do caminhão. Fots:Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um motociclista morreu na manhã deste sábado na rua Paulo Costa Pereira, ele bateu de frente num caminhão, que descia a rua. O motociclista Antônio Marcos Nicolau Madalena, de 17 anos, subia a rua em alta velocidade e por razões ainda desconhecidas, entrou na contramão de direção e bateu no lado direito do caminhão.

A motocicleta Honda, placa GYP-2161, de Lavras, ficou debaixo da roda do caminhão Mercedes Benz placas GVH-7245, também de Lavras. O motorista do caminhão disse que viu quando Antônio Marcos entrou na frente de seu veículo, ele diminuiu a velocidade, que já estava baixa devido a um quebra-molas que estava cerca de 20 metros de seu caminhão; ele disse que praticamente parou o caminhão, mas a velocidade do motociclista era muito alta.

Antônio Marcos era irmão, por parte de pai, de Willian Marques Madalena, o "Tio Willian", que assassinou, com dois tiros na cabeça, a adolescente Dayane de Paula Azevedo, de 14 anos, em outubro do ano passado, na rua Paulo Costa Pereira, a mesma rua em que seu irmão sofreu acidente na manhã deste sábado.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar compareceram ao local do acidente, segundo a PM, Antônio Marcos portava um revólver na cintura.

Ele foi socorrido ainda com vida pelos bombeiros e levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde deu entrada já sem vida. 

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras