Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/06/2014 16:19 - Atualizada em: 14/06/2014 10:32
Alimentos arrecadados na Recepção de Calouros da República Arapuca foram entregues nesta sexta-feira
Festa realizada pela República Arapuca rende também para instituições filantrópicas de Lavras

Organizadores da Recepção de Calouros entregaram, simbolicamente, os alimentos aos secretários. O restante do alimentos serão entregues na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Foto: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

No sábado, dia 7, foi realizada a 12ª edição da Recepção de Calouros da República Arapuca. A festa open bar foi realizada no Expolavras, e teve Lado B Samba Rock, Batuque da Nêga, diretamente de SP, e DJ Lutcho, um dos melhores DJs Live de funk do Brasil.

Os realizadores da festa arrecadaram alimentos não perecíveis, que foram entregues na tarde desta sexta-feira, dia 13, no pátio da Secretaria Municipal de Cultura. Os alimentos, cerca de 1,5 tonelada, foram entregues, simbolicamente, em solenidade aos secretários Luíza Maria Victorino de Andrade, titular da pasta da Cultura, e Aloísio Soares de Lima Junior, secretário de Desenvolvimento Social. O restante dos alimentos serão entregues na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social para distribuição.

Os secretários agradeceram e elogiaram a iniciativa dos jovens. A festa da República Arapuca foi registrada pelos repórteres fotográficos do Click Agito do Jornal de Lavras, Allan Ralker e Otávio Furtini.

Leia também:

Recepção de Calouros da República Arapuca foi registrada pelo Click Agito - veja fotos

 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras