Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/06/2014 09:11 - Atualizada em: 13/06/2014 16:19
Bar da Zona Norte de Lavras é assaltado por dois marginais
Marginais levam o faturamento de um dia inteiro de um bar na Zona Norte, eles assaltaram o proprietário usando uma faca

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um bar na Zona Norte, na rua dos Expedicionários, foi alvo de um assalto na noite de ontem, quinta-feira, dia 12. O proprietário do bar estava em seu estabelecimento quando dois indivíduos entraram e um deles, de posse de uma faca, anunciou o assalto. Diante da ameaça de morte, o proprietário do bar entregou aos marginais a quantia de R$ 2 mil.

Após o roubo, os dois fugiram e de longe foram observados pela vítima, que disse à polícia que os marginais correram em direção ao bairro Esplanada e que os perdeu de vista nas proximidades dos galpões abandonados da extinta Rede Ferroviária Federal.

Os policiais militares mostraram à vítima um álbum de fotografias de marginais e, entre as dezenas de fotos, a vítima reconheceu os dois. Segundo a vítima, os dois foram vistos antes rondando o seu estabelecimento acompanhado de uma terceira pessoa, que ele não reconheceu entre as fotografias apresentadas.

Buscas pelos marginais foram realizadas na região, mas sem sucesso. Os nomes dos dois suspeitos serão entregues a Polícia Civil, para que os investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos possam investigar e prendê-los.  

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras