Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 12/06/2014 16:12 - Atualizada em: 13/06/2014 09:12
Um bairro inteiro nas cores da bandeira brasileira, o bairro da Pedreira, em Lavras - veja fotos
Um bairro inteiro entrou no clima de Copa do Mundo, o bairro da Pedreira, o mais colorido de verde a amarelo da cidade

Os moradores se uniram e enfeitaram todas as ruas do bairro. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O clima de Copa do Mundo tomou conta de um bairro inteiro e os moradores enfeitaram as ruas e alguns até pintaram suas casas nas cores da bandeira brasileira. O bairro da Pedreira ou do Cruzeiro, como também é conhecido, além de ser um bairro tradicional, que faz parte da história do município, já que naquele local havia uma árvore onde procedeu-se o enforcamento do escravo Joaquim Congo, agora é, certamente, o bairro mais enfeitado de Lavras para a Copa.

Os moradores se uniram e mostraram muito entusiasmo; hoje e todos os dias dos jogos do Brasil, um monitor de televisão será colocado numa das ruas para que as pessoas possam assistir a Copa do Mundo em grupo, nada mais justo, já que todos trabalharam para que todo o bairro fosse enfeitado.

Hoje quem for ao tradicional bairro da Pedreira poderá desfrutar, além da incomparável vista de Lavras, já que ele está em um ponto alto da cidade, também poderá ver as pinturas que mostram a animação dos moradores do local: vale a pena passear pelas ruas estreitas do bairro.

O Jornal de Lavras esteve no local e registrou a alegria dos moradores daquele tradicional bairro e suas obras populares, que ainda estão sendo executadas, mesmo faltando algumas horas para começar o primeiro jogo da Copa do Mundo no Brasil, a segunda a ser realizada no país. A julgar pela animação, pela criatividade e pelo entusiasmo dos moradores daquele bairro, certamente o "caneco" será nosso.   

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras