Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/10/2010 01:05 - Atualizada em: 16/10/2010 12:25
Polícia prende dois traficantes de crack na Vila Alzira
Polícia Militar prende dois indivíduos que vendiam crack na Vila Alzira, em Lavras; eles utilizavam farelo do crack para adicionar à maconha e aumentar seu poder de vício.

     

        Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Militar recebeu na noite do dia 14, quinta-feira, uma denúncia anônima de que na rua Subtenente Lindolfo André, na Vila Alzira, estaria ocorrendo um tráfico de drogas. Segundo o denunciante, dois rapazes pulavam o muro de uma casa abandonada e pegava o produto para fornecer aos viciados.

O informante descreveu para a polícia, as características físicas dos indivíduos e como eles estariam trajando. Uma viatura se deslocou para o local e os policiais depararam com os rapazes que correspondiam com a descrição. Os militares abordaram e identificaram os dois:  Michael Salgado Xavier, 20 anos, desocupado e conhecido como "Xexênia" e Maxsander Barbosa dos Santos, 19 anos, servente de pedreiro.

Com eles os policiais encontraram apenas um canivete multifuncional mas, ao entrarem no terreno da casa abandonada, depararam com o esconderijo das drogas. Eles encontraram um frasco contendo 12 pedras de crack, duas pedras de cocaína e uma pequena quantidade de maconha.

Os militares encontraram, também, uma quantidade de crack esfarelado, que seria adicionada na maconha para aumentar o poder de viciar o usuário. Ainda no esconderijo, eles acharam um artefato conhecido como "marica", usado para consumir o crack. Foram encontradas também diversas embalagens plásticas que seriam usadas para acondicionar o produto para a venda.

Os dois marginais confessaram serem os donos da droga e foram presos em flagrante e conduzidos até a XXX Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), juntamente com o material encontrado.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras