Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 10/06/2014 12:21 - Atualizada em: 10/06/2014 19:16
Elegante e sofisticada, foi assim a 4ª Feira de Noivas de Varginha - veja fotos dos desfiles
O Jornal de Lavras fez a cobertura deste evento da Minas Mostra Noivas e Festas

Foram realizados desfiles nos quatro dias de feira. Fotos: Jornal de Lavras, Thibé Photographer e Márcio Freitas

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Pelo quarto ano consecutivo, a Feira de Noivas de Varginha, realizada nos dias 29, 30, 31 de maio e 01 de junho no VTC (Varginha Tênis Clube), encerrou mais uma edição com saldo positivo conferindo a Minas Mostra Noivas e Festas o título de maior evento de casamentos do Sul de Minas.

Como em todos os anos, o evento ofereceu praticidade e facilidade ao público visitante. A edição 2014 reuniu as melhores empresas do segmento de casamento que deram um show de competência.

Na passarela, as últimas tendências de Moda Noiva e Festa transformaram os belíssimos desfiles em um acontecimento único apresentando lançamentos das coleções dos conceituados estilistas da região Thereza Zambotti e Renato Amano.

Quem visitou, encontrou o maior mix de produtos: convites; alianças, decoração; foto e vídeo; moda noiva, noivo e festa; dia da noiva; noite de núpcias, bolos; doces; grupo musical; lista de casamento; presentes personalizados, entretenimento; DJs; iluminação e sonorização; buffets; calçados e muito mais.

Os sorteios foram mais uma vez o ponto alto, oferecendo um par de alianças de ouro da Joias Millennium e um vale compras no valor de R$ 1.000,00 da Invita Convites. Degustações e workshops completaram as ações oferecidas na Feira deste ano.

Segundo a organizadora do evento, Imaculada Senna, o sucesso da quarta edição da Feira se deve a vários fatores e um deles, sem dúvida, foi o comprometimento, a união e o brilhantismo de todos os expositores e colaboradores, e completou dizendo que "faz parte da rotina diária de toda a equipe organizadora o desafio e a responsabilidade de promover a cada ano um evento inovador e de alto nível. Aguardem, vem aí 2015 com muitas novidades", disse.

Empresas participantes: R & A Foto e Vídeo; Maison Thereza Zambotti, Maison Renato Amano, Instituto Making Of – Casa da Noiva; Studio 8; Joias Millennium; Invita Convites; Studio Roberta Figueiredo; Grupo musical Sonatta; Júnior Flora Decoração e Cerimonial; Buffet Cida Figueiredo; Eliana Doces; Atelier Massafera Bolos cenográficos; Ana Paula Bolos; Limoeiro presentes personalizados; Elegance Moda ìntima; Val Dluca Dj, Sonorização e Iluminação; Dj Rafael Inácio, Dj Sonic; Decore Lista de Casamento; L'harmonie Estética e Bem Estar; Hotel Sleep Inn, Actual Hair School; Elói Calçados; Bookcafé Lanchonete e Literatura; G6 Models; Cabine Foto Click; Viviane Rodrigues Hair Stylist; Prócine.

O evento contou com a cobertura do Jornal de Lavras. A galeria de fotos contém também fotografias cedidas por Thibé Photographer e Márcio Freitas. Clique nas miniaturas para visualizar as imagens em tamanho real:

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras