Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 10/06/2014 10:55 - Atualizada em: 10/06/2014 14:36
PM prende, em Lavras, quatro rapazes de Ijaci portando droga
PM prende quatro ocupantes de um automóvel com placas de Ijaci, eles são suspeitos de traficar drogas

Veículo foi abordado por policiais militares e ocupantes detidos; no carro foram encontrados drogas e balança de precisão. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os policiais ocupantes de uma viatura da Polícia Militar depararam, no final da tarde de ontem, segunda-feira, dia 9, com um veículo Classic, placas NKH-1480, de Ijaci, com quatro ocupantes em atitude suspeitas. Os policiais perceberam que, ao avistarem os militares, os ocupantes começaram uma movimentação estranha dentro do veículo, abaixando, procurando algo e escondendo.

Os militares passaram a seguir o automóvel e fizeram a abordagem na rua Desembargador Alberto Luz, na esquina com a rua Bernardino Maceira. O veículo foi vistoriado e, dentro dele, os policiais encontraram uma balança de precisão com resquício de cocaína. Com os ocupantes suspeitos os policiais encontraram dinheiro e celulares. Embaixo do banco dianteiro, foi encontrada uma pequena porção de cocaína embalada.

Os quatro ocupantes foram detidos e conduzidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para as devidas providências. O automóvel foi removido pelo serviço de guincho e apreendido no pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran), onde ficará a disposição das autoridades. Dos quatro ocupantes, um é menor de idade, todos são moradores de Ijaci. Segundo os militares, dois deles tinham passagem pela polícia por envolvimento com o submundo do tráfico de entorpecentes. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras