Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Trabalho /


Publicada em: 09/06/2014 23:27 - Atualizada em: 10/06/2014 07:29
Copasa realizou provas para concurso público em 37 cidades, inclusive Lavras
Copasa esclarece problemas ocorrido em Itajubá, no Sul de Minas, com as provas do concurso público

Imagem de divulgação

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), realizou provas para concurso público ontem, domingo, dia 8, em 37 cidades mineiras, entre elas, Lavras. No Sul de Minas as provas foram aplicadas, além de Lavras, nas cidades de Itajubá, Pouso Alegre, São Sebastião do Paraíso e Varginha.

No dia 18 de maio foram aplicadas provas, mas o concurso foi anulado pela Copasa porque faltaram provas para os candidatos da cidade de Alfenas. Ontem o problema se repetiu na cidade de Itajubá, mas o problema verificado ontem em Itajubá não foi motivo para que o concurso fosse anulado. Hoje, segunda-feira, a Copasa distribuiu uma nota para a imprensa. 

Segue, na íntegra, a nota distribuída: "A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), contratada para organizar o concurso público da Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais), com mais de 42 mil inscritos em 37 cidades do Estado, comunica que as provas realizadas no dia 8 de junho e os respectivos gabaritos estão disponíveis no site: gestaodeconcursos.com.br

Apenas em Itajubá, a Fundep identificou falta de alguns cadernos de provas, o que não inviabilizou o concurso público. A situação foi resolvida. Contudo, apesar da disponibilização dos testes e de condições estruturais para realizarem as provas, 13 dos 652 candidatos inscritos neste município optaram por não fazer as provas".

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras