Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 09/06/2014 13:29 - Atualizada em: 09/06/2014 15:43
Mais um assassinato em Campo Belo, o sexto do ano
Um homem foi encontrado morto numa rua de Campo Belo, ele levou um tiro na nuca; a polícia ainda não tem pista do assassino

Local onde o corpo foi encontrado. Foto extraída do site Portal Campo Belo

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Na madrugada desta segunda-feira, a cidade de Campo Belo contabilizou o seu sexto homicídio do ano; com mais este, a cidade mantém a média de um assassinato por mês.

O corpo foi encontrado às 5h da madrugada desta segunda-feira por um homem que passava pela rua e viu uma pessoa caída no chão e muito sangue ao seu redor; ele acionou a Polícia Militar.

A perícia compareceu ao local e constatou que ele havia sido morto com um tiro disparado "à queima-roupa" na nuca, próximo a orelha esquerda. Ele foi identificado como Eder Aparecido Pereira, de 31 anos, conhecido naquela cidade como "Pinho".

Moradores da região disseram que ouviram o disparo da arma de fogo que matou o rapaz, o tiro foi por volta de meia-noite e meia, mas eles disseram também que ficaram com medo de sair na rua e somente tomaram conhecimento do homicídio na manhã desta segunda-feira.

A polícia ainda não tem informações sobre o autor ou autores deste crime, o sexto homicídio este ano registrado em Campo Belo.

O primeiro assassinato acontecido naquela cidade foi no dia 9 de janeiro, quando um jovem de 18 anos foi alvejado com 14 disparos de arma de fogo. O segundo crime aconteceu no dia 25 de janeiro e a vítima foi um homem de 55 anos, ele morreu depois que recebeu uma apunhalada no peito desferida por uma jovem de 18 anos. O terceiro foi no dia 4 de fevereiro, quando um jovem de 22 anos recebeu um tiro na cabeça no meio da rua. O quarto também foi em fevereiro, no dia 8, quando uma mulher de 45 anos morreu depois que recebeu golpes de canivete de seu companheiro. O quinto homicídio foi registrado no dia 4 de maio, a vítima foi um rapaz de 25 anos, ele morreu depois que recebeu vários disparos na cabeça.

Quase todos os homicídios ocorridos em Campo Belo no ano passado e neste ano, já foram solucionados pela equipe da Delegacia de Polícia Civil (Depol), daquela cidade.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras