Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 09/06/2014 10:21 - Atualizada em: 09/06/2014 15:17
PMN promoveu reunião regional em Lavras
Reunião política realizada em Lavras mostra união de CAP com antigos adversários

Carlos Alberto Pereira recepcionou as lideranças regionais, partidários e apoiadores de sua provável campanha a deputado federal. Foto extraída do Facebook de CAP 

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O empresário e presidente estadual do PMN (Partido da Mobilização Nacional), Carlos Alberto Pereira, reuniu na tarde de sábado, cerca de 200 lideranças e apoiadores do Sul de Minas e do Campo das Vertentes, para a reunião regional do partido. A reunião foi realizada no sítio San Carlo, em Lavras.

Inicialmente estava anunciada a presença do pré-candidato ao governo de Minas Pimenta da Veiga, que não compareceu, mas mandou um vídeo com uma mensagem aos lavrenses e às lideranças do Sul de Minas e Campo da Vertente que estavam presentes ao encontro. O pré-candidato à Presidência da República, senador Aécio Neves, também enviou uma mensagem a Carlos Alberto Pereira, ela foi apresentada em vídeo.

 

A reunião foi prestigiada por políticos da cidade, como Silas Costa Pereira, Dehon Júnio de Moraes, o ex-prefeito João Batista Soares da Silva e os vereadores Cleber Pevidor, Luciano de Melo, o "Tilili", e Francisco Carlos de Jesus, o "Carlão da Saúde", além de pessoas ligadas ao PSDB.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras