Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 07/06/2014 09:02 - Atualizada em: 09/06/2014 07:48
Jornal de Lavras divulga resultados da primeira pesquisa política do ano realizada na cidade
O Jornal de Lavras queria saber o que a população lavrense está pensando sobre os políticos da cidade. Para isso, encomendou uma pesquisa ao Instituto VER

Sede do Instituto VER em Belo Horizonte. Foto: Jornal de Lavras

 

Pesquisa registrada na Justiça Eleitoral

O Jornal de Lavras completará 4 anos no dia 12, quinta-feira. Para saber como está o jornal mais novo da cidade na opinião da população, a equipe solicitou ao Instituto VER, em Belo Horizonte, uma pesquisa de opinião pública sobre o jornal e, paralelamente, solicitou também uma pesquisa política, a primeira a ser publicada em Lavras este ano antes das eleições de outubro.

Foi solicitada uma avaliação da atual administração municipal, uma avaliação do Poder Legislativo e da atuação dos vereadores. Também foi solicitada uma avaliação dos governos estadual e federal na opinião dos lavrenses.

Também queríamos saber em quem, dentre os possíveis candidatos, os lavrenses votarão em outubro: Dilma Rousseff, Aécio Neves, Pimenta da Veiga, Fernando Pimentel, a preferência para deputados federais e estaduais e senadores, além dos candidatos mais rejeitados.

O Instituto VER Pesquisa e Comunicação Ltda é uma empresa sediada em Belo Horizonte, que tem como um dos diretores, o jornalista Maurício Lara. O Instituto é devidamente registrado na Justiça Eleitoral e é filiado à Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa (Abep). Dentre seus clientes estão: AMIS - Associação Mineira de Supermercados, Avon Cosméticos, Banco Mercantil do Brasil, Boulevard Shopping, Natura, Coca-Cola, Crea-MG, Sebrae-MG, Drogaria Araujo, Telelistas, Telemig Celular, Fiat Automóveis, Unimed-BH, Fundação Getúlio Vargas e agora, também o Jornal de Lavras.

Os resultados estão publicados na página inicial do Jornal de Lavras. São 17 matérias sobre a pesquisa. 

Sobre a pesquisa realizada: Período de realização da coleta de dados: entre os dias 31 de Maio e 1º de junho de 2014, em Lavras/MG; Margem de erro: 5 pontos percentuais para mais ou para menos; Nível de confiança: intervalo de confiança de 95%; Número de entrevistas: 400 (quatrocentas); Empresa que realizou a pesquisa: Instituto Ver Pesquisa e Comunicação Ltda; Contratante: Jornal de Lavras LTDA - CNPJ 11.759.838/0001-80; Registro de pesquisa eleitoral nacional: BR-00146/2014; Registro de pesquisa eleitoral regional: MG-00034/2014. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras