Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 15/10/2010 01:52 - Atualizada em: 18/10/2010 21:37
Começa a festa de São Judas Tadeu, na capela do bairro Cohab
Começa a festa para o santo das causas impossíveis, São Judas Tadeu, com festa e celebrações religiosas no bairro da Cohab.

     

       Praça Sebastião Alcântara, onde serão realizadas as atividades festivas e religiosas para São Judas Tadeu

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Começa hoje, sexta-feira, dia 15 e se estenderá até o dia 31 de outubro a Festa de São Judas Tadeu, na praça Sebastião de Alcântara, no bairro "Júlio Sidney Pinto", a Cohab. A festa terá, além das atividades religiosas, uma parte festiva, com a realização de shows e barraquinhas.

Na sexta-feira quem se apresentará será à banda Sonho Real. No sábado, será a vez do grupo Novo Sabor e no domingo, Jô e Hellen. No dia 22, sexta-feira, será a vez de Ailton e Luciano, no sábado, Jhony e Wander. No domingo, dia 24, o show mais esperado pelos moradores daquele bairro: Leone e Raí.

Na quinta-feira, dia 28, à noite, uma procissão sairá da capela São Judas Tadeu e percorrerá as principais ruas da Cohab, logo após será celebrada uma missa pelos padres Neidir Antônio Nogueira e Odair José de Carvalho.

Após a missa haverá um show com Léo Márcio e Adriano, além de animadas barraquinhas. NO dia seguinte, sexta-feira, dia 29, mais barraquinhas e show com o grupo Inovação Samba e Pagode.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras