Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/06/2014 17:45 - Atualizada em: 07/06/2014 08:38
A principal praça de Lavras vai se transformar num "arraia" no dia 14
É o Arraiá do Lar e Vida Mateus Loureiro Ticle. A festa, além de reafirmar a importância das tradições populares, é beneficente

Animação é a palavra de ordem no Arraiá do Lar e Vida. Fotos: divulgação 

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Anarriê, damas e cavalheiros! Vai começar o balancê na praça Augusto Silva! É a tradicional festa junina do Lar e Vida "Mateus Loureiro Ticle", que será realizada no sábado, dia 14. Será uma festa junina beneficente que arrecadará fundos para custear s despesas de atendimento aos portadores de câncer de Lavras e região.

A praça Augusto Silva se transformará num arraiá dos mais animados e para se esquentar do frio, terá canjica quente, quentão, pipoca, cachorro-quente, churrasquinho e caldos, além de doces, refrigerantes e muita comida boa. Para aqueles que não dispensam a cervejinha, pode ter certeza que terá também. Tudo isso ao som da boa música.

As barracas terão também pescaria e bocão, tudo para sua diversão e de seus familiares. A programação terá início às 17h com a abertura oficial, em seguida, os alunos da Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC), se apresentarão, é a quadrilha infantil da CNEC.

Às 18h será a vez da dupla Maurício & Viola, depois Gustavo da Sertaneja e, para encerrar, às 22h, Grupo Sem Mistério. Durante o evento será sorteada uma televisão de 14', doada à entidade para aqueles que adquiriram a rifa para concorrer ao aparelho.

O evento é uma realização do Lar e Vida, uma entidade filantrópica que dá amparo aos portadores de câncer de Lavras e da região. O Lar e Vida sobrevive com a ajuda dos colaboradores e voluntários, são exatamente estes colaboradores e voluntários que estão se empenhando há dias, para a realização da esperada festa, eles estão se desdobrando para que o evento deste ano repita o sucesso dos anos anteriores.

A Arraiá do Lar e Vida tem o apoio do Governo Municipal, da Cervejaria Itaipava e conta com a participação da população lavrense. O Jornal de Lavras apóia a festa e convida a todos para participar deste evento onde você se distrai e ajuda ao próximo.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras