Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/06/2014 13:42 - Atualizada em: 06/06/2014 17:45
Assaltantes trancam família e ateiam fogo em casa no Sul de Minas
Um crime que deixou revoltada a cidade de Campos Gerais: um dos assaltantes tem 16 anos

Vista parcial de Campos Gerais, cidade onde o crime ocorreu. Foto extraída do site da prefeitura daquele Município

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Na noite de ontem, um assalto na cidade de Campos Gerais, no Sul de Minas, cidade próxima a Alfenas, quase terminou em tragédia e serviu de alerta para as autoridades. Uma família viveu momentos de pânico, ela foi assaltada. Os bandidos prenderam todos num banheiro e colocaram colchões na porta, depois atearam fogo no imóvel com as pessoas presas.

Os moradores, entre eles uma idosa de 70 anos, conseguiram fugir ilesos, os assaltantes roubaram um notebook. Um deles estava armado. Acontece que um dos assaltantes tem 16 anos, ele é menor e tem o amparo das leis brasileiras.

O menor, que não pode ter seu nome divulgado e nem ser chamado de bandido, mas de infrator, é desocupado e extremamente violento. As vítimas, que perderam parte da casa, contaram à polícia que durante o assalto, os três bandidos, um menor e os outros dois, que ainda não foram identificados, fizeram ameaças e agrediram a todos com coronhadas e tapas.

A lei brasileira ampara bandidos que tem idade inferior a 18 anos, a mesma lei pune policiais civis e militares e pune a imprensa se divulgar nome ou fotografias deles. O menor que tentou matar uma família em Campos Gerais, possivelmente estará solto em menos de uma semana.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras