Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 06/06/2014 09:16 - Atualizada em: 06/06/2014 16:02
Três acidentes na Fernão Dias, sete feridos trazidos para Lavras
Foram três acidentes em menos de 12 horas na rodovia Fernão Dias, na região de Carmo da Cachoeira

Foto ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Três acidentes aconteceram próximos ao trevo de Carmo da Cachoeira em menos de 12 horas, deixando sete pessoas feridas. Todas foram socorridas pelas ambulâncias da Autopista Fernão Dias, concessionária que administra a BR-381. As vítimas foram trazidas para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), em Lavras.

Um acidente aconteceu na noite de quarta-feira, dia 4, um motorista de uma carreta que seguia sentido São Paulo perdeu o controle direcional do veículo, que estava carregado com chapas de papelão e tombou, a carga ficou espalhada e o trânsito ficou lento.

O segundo acidente aconteceu durante a madrugada de quinta-feira e também envolveu uma carreta que estava carregada com polietileno, ela seguia sentido Lavras. O acidente foi semelhante ao primeiro: o motorista perdeu o controle da direção do veículo e tombou.

Na manhã desta quinta-feira, o motorista de um carro perdeu o controle do veículo e capotou próximo ao local onde as carretas tombaram. Os acidentes aconteceram entre os quilômetros 721 e 722.

Na manhã de ontem, equipes da Concessionária Autopista Fernão Dias estavam no local e trabalham no atendimento à ocorrência, remoção dos veículos e liberação total da via. Na pista Sul, sentido Lavras, o fluxo de veículos seguia sem restrições já pela manhã.  

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras