Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 05/06/2014 19:25 - Atualizada em: 06/06/2014 09:16
Polícia Civil desencadeou a maior operação policial do Estado, a Legalidade III
Grande operação policial foi desencadeada hoje em todo o Estado de Minas Gerais; em Lavras, seis foram presos

Imagem ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A Polícia Civil de Minas Gerais desencadeou na manhã desta quinta-feira, dia 5, a maior operação policial no Estado, ela foi realizada em todas as regionais. Em todo o Estado foram efetuadas mais de 600 prisões. Em Lavras, segundo o delegado regional Carlos Augusto Camargo da Silva, foram efetuadas 6 prisões. A PC cumpriu 55 mandados, porém, apenas seis obtiveram êxito, já que o tempo de duração da operação foi curto, mas o restante não está livre da justiça, a PC continuará na captura.

A operação foi denominada de Legalidade III, os detidos em Minas Gerais são acusados de tráfico de droga, homicídio, roubos e latrocínios.

A Polícia Civil divulgou os resultados parciais da maior operação de combate à criminalidade realizada em Minas Gerais. Durante a manhã de hoje, foram apreendidos 250 quilos de drogas, 27 veículos e de 44 armas. A Polícia Civil mineira apreendeu maconha, cocaína, crack e comprimidos de ecstasy. Entre as armas apreendidas há uma metralhadora nove milímetros com mira a laser, pistolas automáticas e espingardas calibre 12, as chamadas escopetas.

O saldo de prisões, apesar de parcial, já supera o número de prisões da operação semelhante realizada no ano passado, quando 508 pessoas foram detidas. As abordagens contaram com cerca de 2 mil policiais.

A regional de Lavras participou com 8 viaturas e 24 investigadores, que trabalharam nas cidades de Lavras, Perdões, Itumirim, Santo Antônio do Amparo e Bom Sucesso. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras