Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 05/06/2014 16:44 - Atualizada em: 06/06/2014 08:35
Festa de Pentecostes vai reunir católicos das cinco paróquias de Lavras
Será no domingo, no Clube de Lavras, a Festa de Pentecostes, um dia de festa, louvor e oração

Imagem ilustrativa extraída do site teologia pentecostal 

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Tem festa no domingo no Clube de Lavras, é o "Pentecostes", uma festa da Renovação Carismática Católica (RCC), de Lavras. O evento começará às 14h e se estenderá até às 22h.

Segundo os organizadores do evento, "será dia de uma verdadeira benção", como aconteceu nos anos anteriores. A festa de Pentecostes reunirá crianças, adolescentes, jovens, famílias inteiras, todos eles participarão com um objetivo: orar clamando por mudança de vida.

Para os participantes do evento, a festa, além de proporcionar um momento com muito sinais e prodígios de Deus, o pentecostes une as pessoas de Lavras e também das cidades vizinhas.

O objetivo da festa é levar as pessoas a terem uma transformação de vida, através da ação do Espírito Santo. Segundo eles, a missão é Evangelizar, ou seja, anunciar a todos os povos que Jesus é o nosso Salvador, formando assim "homens novos para um Mundo Novo", e esta graça só acontece através da experiência do encontro pessoal com Deus.

Quem quiser participar deste evento festivo religioso deve entrar em contato através do telefone: (35) 8814-6500. O ingresso é um quilo de alimento não perecível que será doado às instituições filantrópicas da cidade.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras