Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 04/06/2014 12:40 - Atualizada em: 04/06/2014 16:54
Oportunidade de empregos em Lavras: são 18 vagas
O Senac vai instalar uma unidade em Lavras e está contratando pessoal

Imagem ilustrativa extraída da página do Senac Minas

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), vai abrir uma unidade em Lavras, ela será inaugurada em agosto. A unidade de Lavras está se estruturando e para isso abriu vagas para empregos. Serão 18 vagas para trabalhar na unidade do Senac Minas, Centro de Educação Profissional de Lavras.

As vagas oferecidas são: Supervisor Pedagógico, uma vaga; Secretária Escolar, uma vaga; Consultor de Negócios, uma vaga; Técnico em Informática, uma vaga; Assistente Financeiro, uma vaga; Assistente Administrativo/Secretaria Escolar, uma vaga;  Assistente Pedagógico, uma vaga; Auxiliar Administrativo/Compras, uma vaga; Auxiliar Administrativo/ Departamento Pessoal, uma vaga; Auxiliar Administrativo/ Biblioteca, uma vaga; Auxiliar Administrativo/Patrimônio-Almoxarifado, uma vaga; Auxiliar Administrativo/Apoio Administrativo, uma vaga; Auxiliar Administrativo/Supervisão Pedagógica, uma vaga; Auxiliar Administrativo/Central de Atendimento, uma vaga, e Auxiliar Administrativo/Secretaria Escolar, três vagas.

O Senac é uma instituição educacional de direito privado, focada na capacitação profissional na área de comércio de bens, serviços e turismo. Desde sua fundação, em 1946, a instituição vem contribuindo para a superação dos problemas sociais e econômicos do Estado, por meio da educação profissional.

Agora Lavras terá uma unidade educacional e os interessados em trabalhar na unidade de Lavras deverão cadastrar seus dados no site: www.mg.senac.br, link "Trabalhe Conosco" até o dia 10 de junho, selecionando a opção da vaga desejada. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras