Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/06/2014 07:20 - Atualizada em: 04/06/2014 12:41
Começa a Expocafé, em Três Pontas
O maior evento do agronegócio café do Brasil, começa hoje em Três Pontas e será aberto com a presença do governador Alberto Pinto Coelho

O que existe de mais moderno em mecanização na produção e colheita de café estará presente na 17ª edição da Expocafé, o maior evento do agronegócio café do Brasil. Foto divulgação

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O governador Alberto Pinto Coelho vai a Três Pontas hoje, quarta-feira, dia 4, para a abertura da 17ª edição da Expocafé, um evento que foi iniciado pela Universidade Federal de Lavras (Ufla), idealizado pelo professor Nilson Salvador. Hoje a Expocafé está sob a responsabilidade da Epamig (Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais).

Além de Alberto Pinto Coelho, já confirmaram presença o presidente da Cocatrel (Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três Pontas), Francisco Miranda; Robério Silva, diretor da OIC (Organização Internacional de Café), além de deputados estaduais e federais.

A expectativa dos organizadores é de receber mais de 24 mil pessoas para visitar a feira nos três dias de realização, gerando negócios da ordem de R$ 220 milhões. A 17ª edição da Expocafé tem a promoção da Café Editora – empresa especializada em eventos e conteúdo na área de café –, realização da Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três Pontas (Cocatrel), Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) e Governo de Minas, com o apoio da Universidade Federal de Lavras (Ufla) e da Prefeitura Municipal de Três Pontas.

A Expocafé começa hoje, dia 4 e se estenderá até sexta-feira, dia 6, na Fazenda Experimental da Epamig, na rodovia MG-167, das 8h às 18h, com entrada franca.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras