Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 14/10/2010 01:00 - Atualizada em: 14/10/2010 19:37
Foi um dia de festa e alegria para as crianças na praça de Lavras
Foi aniversário de Lavras, mas quem ganhou os presentes foram as crianças: elas brincaram no parque montado na praça Augusto Silva.

     

        Parque montado na praça Augusto Silva no dia 13, dia do aniversário da cidade. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No dia do aniversário da cidade, milhares de crianças passaram pela praça Augusto Silva para se divertirem com os brinquedos que foram montados dentro e fora do jardim. Tinha cama elástica, escorrega, piscina de espuma, quadra de futebol de sabão, pula-pula e dezenas de outros brinquedos.

A festa foi montada pela Prefeitura Municipal e pela TV Alterosa, através do Festival Alterosa da Alegria, uma caravana que roda pelas cidades em que a emissora tem audiência. Além dos brinquedos, as crianças tiveram atividades culturais através de oficinas de artes, teatro e dança.

Uma barraca aferia pressão arterial de adultos e crianças. Outra barraca, com uma extensa fila, pessoas vestidas como personagens de desenhos animados ou filmes infantis, pintava os rostos dos pequeninos.

Um grupo musical animava os adultos enquanto as crianças se divertiam nos brinquedos espalhados por toda a praça. Dezenas de policiais garantiram a segurança durante a realização do evento.

 

     

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras