Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 03/06/2014 15:19 - Atualizada em: 03/06/2014 23:55
Acidente na BR-265, em Lavras, deixa caminhoneiro ferido
Caminhoneiro sofre acidente na BR-265, próximo à ponte sobre o rio Capivari; ele ficou preso às ferragens e foi socorrido pelos Bombeiros de Lavras

Caminhão ficou destruído e motorista preso às ferragens, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Lavras. Foto: Elcio Simas/Bombeiros de Lavras 

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado para atender a uma vitima de um acidente na BR-265, na tarde de ontem, segunda-feira, dia 2, era um motorista de um caminhão que capotou e o motorista ficou preso às ferragens da lataria da cabine do veículo.

O acidente aconteceu próximo à ponte sobre o rio Capivari, no município de Lavras. O caminhoneiro Júlio César Guimuzzi, de 32 anos, morador de Barbacena, dirigia o caminhão placas HDI-3685, de Juiz de Fora, carregado de bobinas de vergalhões. Quando o veículo descia sentido ponte do Capivari, o motorista Júlio César perdeu o controle direcional do caminhão, saiu da pista e capotou.

Júlio César sofreu diversas fraturas na perna esquerda, costelas e traumatismo craniano. Apesar das múltiplas fraturas e do trauma, ele não corre risco de morte. Júlio César foi retirado das ferragens do caminhão e trazido para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), em Lavras, onde recebeu o cuidado médico.

A carga, as bobinas de vergalhões, ficou espalhada pela pista de rolamento e acostamento. A carga foi removida imediatamente para fora da pista e não prejudicou o fluxo de veículos na BR-265.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras