Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 02/06/2014 16:55 - Atualizada em: 02/06/2014 22:30
Governo de Minas disponibiliza 300 bolsas de estudos para curso de MBA; Lavras está na lista
Uma oportunidade para aqueles que se candidataram a uma das mil vagas oferecidas pelo Governo de Minas no início deste ano, mas que não passaram no processo seletivo

Imagem ilustrativa extraída do site sustentare.net

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Estão abertas as inscrições para as bolsas de estudos do programa de certificação e tutoria de cursos de MBA: Engenharia e Inovação, fruto de uma parceria firmada pelo Governo de Minas, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e a Veduca - empresa de tecnologia voltada para a educação a distância. São 300 bolsas de estudo disponíveis para graduados em cursos de nível superior, residentes no Estado de Minas Gerais. As inscrições devem ser feitas até o dia 3 de junho, amanhã, no site da Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (Uaitec).

Esta é a oportunidade para aqueles que se candidataram a uma das mil vagas oferecidas pelo Governo de Minas no início deste ano, mas que não passaram no processo seletivo, devido a grande quantidade de inscritos. No último mês de março, mil alunos iniciaram o MBA: Engenharia e Inovação.

Com início das aulas previsto para o dia 8 de julho deste ano, o MBA é um curso de pós-graduação lato sensu com ênfase em gestão de projetos e foco em inovação, sendo destinado a profissionais que buscam processos de produção mais eficientes, que desejam incentivar a inovação na sua empresa, ou que querem compreender e investigar as melhores práticas em gestão.

O curso tem carga horária total de 360 horas, com período mínimo de um ano para conclusão. Todo o MBA será ministrado de forma gratuita, através de videoaulas com conteúdo elaborado por docentes e palestrantes convidados e vinculados a instituições renomadas e respeitadas no Brasil. Dentre elas, as escolas Politécnica da Universidade de São Paulo, de Engenharia da USP São Carlos e Universidade Federal de Santa Catarina. Cada disciplina contará com um professor responsável, docente da Uniseb, com mestrado ou doutorado, que auxiliará os estudantes sempre que necessário, por meio de fórum e chat.

Somente estará apto a concorrer a uma das vagas o candidato que possuir disponibilidade para comparecimento a um dos polos presenciais determinados, sendo eles Lavras; Brasília de Minas; Brumadinho; Caeté; Campina Verde; Carmo do Rio Claro; Conceição das Alagoas; Curvelo; Formiga; Frutal - Campus Uemg; Governador Valadares; Itaguara; Itanhandú; Itapagipe; Ituiutaba; Jaíba; Janaúba; Malacacheta; Montalvânia; Monte Azul; Monte Carmelo; Muriaé; Nova Lima; Nova Serrana; Passos; Pedra Azul; Perdizes; Pirapora; Ponte Nova; Porteirinha; Prata; Ribeirão das Neves; Rio Pardo de Minas; Santa Rita do Sapucaí; Santa Vitória; Santana do Paraíso; São Sebastião. do Paraíso; Sete Lagoas - Centro; Três Pontas; Ubá; e Varzelândia.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras