Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 30/05/2014 22:38 - Atualizada em: 31/05/2014 18:06
Lavras registra seu terceiro homicídio do ano, foi de um rapaz de 22 anos
O terceiro homicídio do ano em Lavras e o segundo na mesma semana, no bairro Novo Horizonte

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Na segunda-feira, dia 26, um rapaz de 21 anos foi encontrado morto dentro de uma lagoa do serviço de captação da água da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), ele havia sido assassinado com três tiros na região da cabeça, o crime foi uma execução, o rapaz estava envolvido no submundo do tráfico de drogas. Este foi o segundo homicídio do ano registrado em Lavras.

Hoje, sexta-feira, na parte da tarde, quatro dias após o assassinato que aconteceu próximo ao bairro Novo Horizonte, os moradores daquele bairro assistiram a mais um homicídio, desta vez de um jovem de 22 anos. Anderson Maurílio Silva teria se desentendido com Thiago Francisco de Souza, de 24 anos por causa de uma dívida. Thiago, conhecido como "Fofão", esperou a vítima sair de sua casa, na rua Sebastião Alves da Silva, no Novo Horizonte, e desferiu um golpe de faca na altura do peito de Anderson.

O rapaz, assim que recebeu o golpe, caiu no chão e sangrou muito, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), mas já chegou sem vida naquela unidade de saúde.

Thiago agora é procurado pela polícia por ter cometido um assassinato, o terceiro do ano em Lavras. A polícia ainda não sabe a origem da dívida que resultou na morte de mais um jovem em Lavras.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras