Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 30/05/2014 18:45 - Atualizada em: 31/05/2014 12:52
Dinheiro carimbado por manifestantes está circulando em Lavras
Manifestação silenciosa, mas de grande alcance: dinheiro está sendo carimbado por pessoas contrárias a realização da Copa do Mundo no Brasil

Cédula de R$ 10 com carimbo que expressa o descontentamento com a realização da Copa do Mundo no Brasil. Foto: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O descontentamento com a realização da Copa do Mundo no Brasil não está sendo demonstrado apenas nas manifestações de rua e na falta de entusiasmo dos brasileiros, existem aqueles que se manifestam de forma silenciosa e anônima.

A forma encontrada por um manifestante foi carimbar as cédulas de dinheiro com os seguintes dizeres: "Copa Não saúde e educação Sim". A princípio, a informação é de que a nota da fotografia desta matéria foi extraída de um caixa eletrônico de uma agência bancária de Lavras na tarde desta sexta-feira.

A manifestação é justa, porém, é importante deixar claro que, quando se danifica dinheiro, está danificando um patrimônio público.

O descontentamento das pessoas está visível pela falta de entusiasmo, entusiasmo que em outras ocasiões era percebido nas ruas decoradas, vitrines de lojas e vestuários das pessoas - pelo menos em Lavras, isso não tem acontecido.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras