Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/05/2014 17:23 - Atualizada em: 12/07/2014 20:36
Rosa de Saron fará show em Lavras em julho
Primeiro foi André Valadão, agora é a vez do grupo Rosa de Saron. O primeiro reuniu milhares de evangélicos e o segundo, deverá reunir católicos

O grupo é hoje uma das maiores expressões da música católica no Brasil. Rosa de Saron vem a Lavras em julho. Foto: divulgação

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Depois do grande show de André Valadão, a vez agora é dos católicos. Em julho uma das bandas católicas mais conhecidas do Brasil, a Rosa de Saron, estará em Lavras para participar de um grande evento, o Sant'Anna Show, que será realizado no dia 26 de julho.

A iniciativa de trazer a Lavras o grupo é da Secretaria Municipal de Cultura, da Prefeitura de Lavras. O projeto que instituiu um dia dedicado ao catolicismo, como o evangélico que já existe e trouxe a Lavras André Valadão, em março, é de autoria do vereador Marcos Possato. A data para a realização do evento coincide com o dia de Sant'Anna, a padroeira do município. 

O grupo católico Rosa de Saron lançou o DVD "Latitude Longitude", o terceiro DVD ao vivo do grupo e 12º na carreira, gravado há um ano em Belo Horizonte. O mais notável no grupo é a capacidade de conquistar espaço entre católicos, evangélicos e outros.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras