Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 30/05/2014 14:41 - Atualizada em: 30/05/2014 18:46
Cemig desligará energia elétrica em 18 ruas de Lavras no domingo para reparos na rede
De acordo com a Cemig, os desligamentos programados são para realização de melhorias na rede elétrica

magem ilustrativa extraída do site Minaslivre.com

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

Lavras cresce e a demanda de energia elétrica acompanha, por isso, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) investe em melhorias da rede elétrica. Agora a Cemig informa que na próxima semana realizará obras para melhorias na rede de distribuição de energia no município de Lavras.

Para executar esse trabalho com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia em 18 ruas de Lavras no domingo, dia primeiro. Os consumidores ficarão sem energia elétrica das 9h às 15h nos seguintes endereços: rua Dois, no bairro Klintiana; rua Torneiro, no Centro Empresarial; rua Dica Alvarenga, entre os números 270 a 455, no bairro Samaúma; rua do Frezador, no Centro Empresarial; rua das Quaresmeiras, do número 36 ao 127, no bairro Samaúma; rua Antônio Alvarenga, entre os números 7 a 80, no bairro Samaúma, e rua Rodartino Rodarte, no Jardim Magnólia II.

A principal avenida do Centro Empresarial, a dos Metalúrgicos, também ficará sem energia elétrica no domingo, das 9h às 15h, a partir do número 142 até o 456. Além dela, a rua do Prensista, também naquele local, entre os números 115 a 200. A rua Um do bairro Santa Cruz, entre os números 13 e 80, também ficará sem energia elétrica por seis horas; a rua dos Hibiscos, no bairro Samaúma, o mesmo deverá acontecer nas ruas dos Coqueiros e Alameda das Acácias, também no Samaúma.

Mais duas ruas do bairro Jardim das Magnólias, a Afonso Pedro da Silva, entre os números 198 a 475; rua Maria Alves Godinho, entre os números 207 a 321; rua Carlos Alberto Gonçalves, entre os números 20 a 68, e a Irmã Genésia, entre os números 203 a 329.

Durante esse período de desligamento, caso o consumidor precise mexer na instalação elétrica interna de sua residência, ele deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados forem concluídos antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização da manutenção, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras