Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/05/2014 09:03 - Atualizada em: 30/05/2014 14:42
Três assaltam posto na BR-265, em Lavras, mas PM prende e recupera produto do assalto
Os três assaltantes foram encontrados e presos, porém, dois deles são menores de idade

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Três rapazes, sendo dois aparentando ser menores de idade, chegaram na noite de quinta-feira, dia 29, no Posto Trevão, no km 153 da BR-265, e foram direto ao caixa e solicitaram um chip de telefone. Quando o atendente abriu a gaveta para pegar o chip, foi surpreendido com o anúncio de um assalto. Um dos menores mostrou uma faca e ameaçou o atendente de morte, dizendo que ele teria que passar todo o dinheiro, senão morreria.

O outro menor mostrou um volume na cintura, simulando estar armado, ele também gritava e exigia dinheiro. Temendo, o atendente repassou a eles a quantia de R$ 676. Enquanto os menores praticavam o assalto, o outro, maior de idade, vigiava o local. Após pegar o dinheiro os três saíram correndo.

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e, de posse das informações, a equipe do Tático Móvel deu início a um rastreamento pela região e não demorou muito encontrou os três na rua Saturno, no bairro Morada do Sol. Quando eles perceberam a aproximação dos militares, saíram correndo, mas foram contidos.

Com eles a equipe militar encontrou todo o dinheiro que foi subtraído no assalto, tocas para esconder o rosto e a faca usada para intimidar o atendente do posto de combustível. Os três foram conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), onde foram ouvidos pela autoridade competente.

Possivelmente os menores já foram soltos, isso porque a lei brasileira favorece os menores infratores.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras