Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 29/05/2014 14:56 - Atualizada em: 29/05/2014 18:47
Lavras é finalista no Prêmio Mineiro de Excelência e Gestão Pública Municipal
Iniciativa visa reconhecer boas práticas de gestão pública, implantadas ou em fase de implantação pelas administrações municipais

A solenidade será realizada na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. Foto extraída do blog M.Italo

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O governador Alberto Pinto Coelho preside, nesta quinta-feira, dia 29, às 15h, na Cidade Administrativa, a entrega do 1º Prêmio Mineiro de Empreendedorismo e Gestão para Resultados Municipais. A iniciativa, coordenada pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), em parceria com o Instituto Qualidade Minas (IQM), visa reconhecer boas práticas de gestão pública, implantadas ou em fase de implantação pelas administrações municipais e que estejam repercutindo positivamente na melhoria da prestação de serviços aos cidadãos.

Os municípios serão premiados nas faixas Ouro, Prata e Bronze, de acordo com cada prática analisada pela comissão julgadora, formada por especialistas em gestão pública. Para os municípios, o prêmio proporciona a avaliação gratuita de suas práticas de gestão por especialistas e garante a visibilidade e o reconhecimento como um município comprometido com a gestão para resultados. Lavras é um dos municípios finalistas.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras