Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 13/10/2010 19:19 - Atualizada em: 14/10/2010 01:00
Foragido do presídio de Três Corações é capturado em Lavras com arma
Rapaz avista viatura da PM, foge e é capturado depois com arma de fogo e outros objetos; ele é foragido do presídio de Três Corações.

     

        Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma viatura da Polícia Militar, quando fazia um patrulhamento próximo ao bairro Água Limpa, por volta de 11h de quarta-feira, deparou com um indivíduo na BR-265 que, ao perceber a presença da PM, saiu em disparada, escondendo-se numa mata próxima ao local onde estava.

Os policiais iniciaram uma busca e o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu a denúncia de que o indivíduo estaria escondido na rua Rio Verde, no bairro Novo Água Limpa. Os militares o encontraram no quintal de uma residência. Ao ser abordado, os policiais o identificaram como sendo Edmilson Pimenta de Oliveira, 40 anos, natural de Itapiraí (MG).

Em seu poder os policiais encontraram um revólver marca Taurus, calibre 38, seis tiros e com numeração raspada. A arma estava municiada com cinco projéteis intactos. Foi encontrado com ele um aparelho celular, uma chave de fenda, uma máquina de cortar cabelo, um relógio de pulso e 17 bombas que são comercializadas em época de festas juninas.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a XXX Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol). Um levantamento realizado pela polícia constatou que Edmilson é foragido do presídio de Três Corações.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras