Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/05/2014 00:59 - Atualizada em: 28/05/2014 17:38
Feira de Noivas de Varginha começa nesta quinta-feira
O Jornal de Lavras é parceiro deste grande evento temático do Sul de Minas: 4ª Feira de Noivas - Minas Mostra Noivas e Festas 2014

Varginha já está no clima da feira: as noivas invadiram as ruas no último sábado, dia 24 - modelos G6 Models,  Fotografia Márcio Freitas e Thaís Rodrigues, Make Up e Hair Leo & Dan do Imo - Casa da Noiva,  vestidos Maison Thereza Zambotti

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A cidade de Varginha promoverá, a partir de quinta-feira até domingo, a 4ª Feria de Noivas - Minas Mostra Noivas e Festas 2014, que será realizada no Varginha Tênis Clube (VTC). Este ano o evento terá novidades, conforme promete os organizadores. Além dos vestidos e acessórios que as modelos usarão, elas desfilarão com penteados inspirados na Copa do Mundo. Os desfiles serão realizados todos os dias do evento.

Além dos desfiles, muitas outras atrações estão programadas. O evento reunirá as melhores empresas do segmento de casamentos de Varginha e região, e também contará com workshops, degustações, show e sorteios: no domingo, dia 1º, às 21h, serão sorteados um  vale compras no valor de R$ 1.000,00 da Invita  Convites e um par de alianças de ouro da Jóias Millennium.

A abertura da Feira de Noivas será na quinta-feira, dia 29, a partir das 15h e se estenderá até às 22h. Às 19h terá um workshop de Automaquiagem com a equipe Mary Kay e às 21h, desfile.

No dia seguinte, dia 30, sexta-feira, mais workshop de Automaquiagem com a equipe Mary Kay, a partir das 17h e às 19h, workshop de estética e bem estar e em seguida, desfile moda noiva e de penteados e maquiagens. No dia 31, sábado, workshop de Automaquiagem com a equipe Mary Kay, a partir das 17h; às 19h, workshop de estética e bem estar, em seguida, às 21h, desfile.

No último dia do evento, a partir das 17h haverá workshop de Automaquiagem com a equipe Mary Kay, às 20h, demonstração de penteados e maquiagens e às 21h, desfile de moda noiva, de penteados e maquiagens.

O Jornal de Lavras é parceiro do evento e fará a cobertura da feira. Mais informações: IMACULADA SENNA - 35 9222 4433.

Página no Facebook: http://www.facebook.com/minasmostranoivas

 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras