Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 26/05/2014 18:53 - Atualizada em: 26/05/2014 23:34
Mais informações sobre a morte do rapaz de 21 anos em Lavras: ele foi assassinado
Rapaz encontrado morto em Lavras na manhã desta segunda-feira foi executado

O corpo foi recolhido pela Funerária Carvalho e levado para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho". Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Leia também: Rapaz de 21 anos é encontrado morto em Lavras com três perfurações

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira, dia 26, para comparecer a Central de Captação de Água da Copasa, que fica às margens da BR-265, no ribeirão da Água Limpa, que se situa próximo ao bairro Novo Horizonte. De acordo com o solicitante, havia um corpo de um homem submerso na lagoa de captação de água. Os policiais militares se dirigiram para o local e constataram que a informação era procedente, imediatamente foram acionados a Polícia Técnica e Científica, da 1ª Delegacia Regional de Polícia (Depol), o Corpo de Bombeiros e o serviço de remoção de cadáveres.

Após ser retirado das águas, os militares reconheceram o corpo como sendo de Douglas Rafael Vicente, 21 anos, conhecido como "Poca". Douglas tinha diversas passagens pela polícia pela prática de furtos, uso e venda de drogas. Ele estava usando uma bermuda vermelha e estava sem camisa, Poca tinha os pés calçados com um par de chinelos e no bolso de sua bermuda, foi encontrado um artefato usado para fumar crack, um cachimbo artesanal. As narinas de Poca ainda sangravam.

Ao virar o corpo, o perito encontrou três perfurações provavelmente feitas por disparos de arma de fogo, sendo uma na nuca, uma na cabeça e outra na altura do braço esquerdo, perfurando o bíceps. De acordo com a perícia, tudo leva a crer que se tratou de uma execução, o que pode ser um acerto de contas do submundo do tráfico. Foram encontradas próximo ao lago, duas cápsulas de munição calibre 380.

O corpo foi recolhido pela Funerária Carvalho e levado para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", onde passou por necropsia para determinar a causa da morte e estimar o horário que ocorreu a execução. Douglas Rafael Vicente, o jovem de 21 anos, morava na rua Alfredo Marani, no bairro Cruzeiro do Sul.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras