Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 26/05/2014 14:00 - Atualizada em: 26/05/2014 18:53
Mais uma banda de Lavras se destaca no cenário musical
Banda criada em Lavras está se despontado no cenário musical brasileiro com temas políticos sobre a realidade do Brasil

Banda lavrense Ódio Extrem, começa a se despontar no cenário nacional da música. Foto: Marcelo Goulart

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Mais uma banda lavrense se destaca no cenário da música brasileira, desta vez é a "Ódio ao Extremo", uma banda Crossover, que foi formada em 2012. A "Ódio ao Extremo" tem como característica uma sonoridade pesada e rápida. Letras politizadas e realistas no contexto social e histórico, com grandes influências de Thrash/Grind/Punk das décadas de 80/90.

Em junho de 2013 a banda lançou seu CD demo, intitulada "Razão Sombria", com três músicas de trabalho. Participam da coletânea "Undergroud Kids", que reúne 15 bandas de todo Brasil, de várias vertentes do som extremo, desde então vem se apresentando com grandes nomes do cenário musical nacional tais como Periferia S.A - primeira formação do grupo Ratos de Porão - e Cólera, uma lenda nacional do Punk.

Agora a banda acaba de gravar um single denominado "Prejuízo", que será lançado com um clipe, ambos produzidos por Lucas Marson. Para o futuro próximo, a banda tem datas marcadas para fora do estado e já planeja para esse ano a gravação do seu álbum que deve contar com 13 músicas inéditas.

A formação da "Ódio ao Extremo" conta com o vocalista "Jão", com o guitarrista Samuel, no baixo, Stênio, e na bateria Hauny, que já atuaram em projetos distintos no underground da cidade. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras